15 de dez. de 2011

FELIZ TUDO!!!!!



E o ano de 2011 já está quase acabando....Particularmente, esse ano foi de superação em muitos assuntos mas o que importa é que tudo realmente foi S-U-P-E-R-A-D-O ou....quase tudo.  :))

Os produtos flor da pele só trouxeram alegrias e novidades, além de muitos  emails, novos amigos, maravilhosos presentes, muito estudo e pesquisa e muuuuito trabalho mas sempre tudo super gratificante!!!
A satisfação acontece através dos aromas que ficam passeando pela casa, dos banhos que se tornaram momentos de relaxamento e completo prazer e pelas palavras carinhosas que escuto ou leio dos usuários dos meus produtos.
Agradeço de coração a todos e coloco o que, para mim, representa uma síntese de tudo de bom que li e escutei nesse ano,dito por uma amiga que passou a só usar produtos flor da pele:
 
"Agora eu sei o que é realmente tomar um banho.Minha pele além de limpa, fica cheirosa e gostosa!!!!"

Bem agora chegou o momento de deixar o mundo dos sabões, mousses, bombons, bálsamos,  flores, folhas, cascas e raízes das mil plantas que estão sempre passeando pelo meu pensamento e fazer o que já deveria estar feito, o panettone dos panettones, aquele que aprendi a fazer com meu pai e que, com muita saudade e prazer, faço todos os anos.

Deixo para todos que, além de usarem meus produtos e participarem com informações, incentivos e principalmente com amizade, mil beijos e esse bouquet com flores super especiais pois foram criadas pela minha mãe em um momento único e verdadeiramente delicioso. 

Feliz Natal , Feliz Navidad , Bon Nadal , Merry Christmas, Fröhliche Weihnachten  ,  Buon Natale , Joyeux Noel ,С Рождеством , メリークリスマス ,
圣诞节快乐 !!!

6 comentários:

Texia disse...

Querida amiga, pense que te habia escrito algo, te deseo lo mejor para el proximo año y mucha felicidad en estas fiestas!
Besossssssss

flor da pele disse...

Obrigada Texia por todo o seu carinho.
Felices fiestas a ti también y una feliz entrada de año nuevo!

Jabón y agua disse...

Sonia, te deseo todo lo mejor para el año 2012 y que "...quase tudo. :))" sea superado también. Disfruta de tu panettone, y que pases unas felices fiestas en compañía de familiares y amigos.
Un abrazo muy fuerte.

Kátia Metello disse...

Querida amiga, eu desejo um feliz 2012 e que nesse ano eu possa iniciar essa arte tão linda dos aromas e cosméticos naturais. Hoje fiz meu primeiro hidratante natural e estou super feliz com a experiência e o resultado. Obrigada por me encorajar e orientar. Continuo meus estudos....estou amando! É minha paixão! Beijocas, Kátia Metello

flor da pele disse...

Querida Maria,
Obrigada pelos votos de felicidades, principalmente com relação a superar o...quase tudo. :)) !!!
Espero que você também esteja desfrutando momentos maravilhosos com seus queridos do coração.
Besos con cariño.

Kátia,
Que maravilhosa notícia saber que você já criou seu primeiro hidratante natural.Tenho certeza que está perfeito!
Beijos com carinho e um Feliz 2012!

Marta disse...

Que tengas un buen año Sonia, rodeada de tus seres queridos, un fuerte abrazo.

Postar um comentário