22 de mai. de 2012

Gracias Julia!



Fazendo visitas aos meus blogs preferidos fui surpreendida por uma incrível e emocionante surpresa.
Júlia, autora do blog "Soap Artists" , em uma postagem super carinhosa e delicada, faz menção ao meu querido blog como um espaço onde se conhece novos ingredientes e também onde se aprende "como fazer...".
Realmente, só tenho que agradecer pelas suas tão delicadas palavras.
Aproveito para dizer que concordo plenamente com suas preferências, dando destaque ao incrível trabalho artístico que Omar Lopes - blog "pasito a pasito"  - faz utilizando como matéria prima o nosso querido e amado sabão e também com a indicação do blog de Texia - "Sanga Natural", uma chilena especial que está sempre nos mostrando alguma novidade no mundo dos cosméticos naturais, detalhando com perfeição, como fazer e usar suas receitas maravilhosas.

Mil gracias y mil besos Júlia por sus palabras tan cariñosas.




4 comentários:

Texia disse...

Sonia, muchos besos para ti, gracias!

flor da pele disse...

Texia,
Foi com muita alegria que escrevi essa postagem agradecendo o carinho recebido de Júlia, que possui uma visão especial no mundo dos cosméticos naturais.
Foi muito bom também aproveitar para destacar, assim como Júlia fez, os incríveis trabalhos de Omar em "pasito a pasito" e as suas maravilhosas postagens,em "Sanga Natural"
Mil besos.

Jabón y agua disse...

Felicidades Sonia, te mereces el reconocimiento de Julia, para mi es un placer visitar tu blog y ver tus experimentos, pero lo mejor de todo es "sentir" el cariño que pones en todo.
Muchas gracias por compartir el cariño con el que haces las cosas.
Un abrazo

flor da pele disse...

Obrigada querida Maria,
Suas palavras me deixam muito feliz!
Besos.

Postar um comentário